Trânsito Livre Sinalização

Canalizadores de Fluxo

Defensas Metálicas

Dispositivo de proteção, contínuo e deformável conforme necessidade. Com forma, resistência e dimensões capazes de absorção gradativa cinética e redirecionamento de veículos desgovernados.

Características técnicas:

  • Seguem a norma ABNT-NB-285;
  • Acabamento por meio de galvanização a fogo por imersão;
  • Defensa simples - dispõe de uma guia de deslizamento;
  • Defensa dupla - dispõe de duas guias de deslizamento, montadas sobre uma única linha de elementos de sustentação.
Defensas metálicas

Balizador cilíndrico

topo

Balizador cilíndrico em plástico rotomoldado flexível, resistente a raios U.V, com tela refletora. Recupera a forma original após impactos.

Os balizadores cilíndricos de solo também são disponíveis em polietileno, PVC ou E.V.A., com características de flexibilidade e alta resistência nas cores pretas com refletivo amarelo, laranja com refletivo prata ou branco com refletivo laranja, suportados por elementos metálicos fixados ao pavimento asfáltico ou de concreto, de forma a cumprir as finalidades de canalizar ou reencaminhar o tráfego de veículos.

Uma excelente solução para o balizamento refletivo fixo de vias, em zonas perigosas, pontos de divergência, praças de pedágio e para diferenciar faixas de rodagem especiais ou exclusivas.

Balizador cilíndrico

Cavaletes

topo

São confeccionados em madeira aparelhada, tratada e pintada. Fornecidos em cores e dimensões normalizadas, inscrições e logotipo, com ou sem refletivos.

C.E.T. 1,10 X 0, 90 MM
DER
DNER 1,20 X 1,20 MM
DERSA
NOVA DUTRA 1,20 X 1,20 C/FITA REFLETIVA
AUTOBAN

Cavaletes de Madeira

Cones

topo

Confeccionados em borracha ou P.V.C. nas cores: preto e amarelo ou laranja e branco. As faixas podem ser em pintura sintética, adesivos refletivos ou não refletivos.

Cone Flexível, cores branco e laranja fluorescente, com 75 cm, duas faixas refletivas com 10 cm, com 04 sapatas para escoamento de água, pesando de 3 a 4 Kg.

Cones

Barreira plástica bicolor

topo

Modelo V. Brasil

Utilizadas para separação física do tráfego, como delimitação de zona de obra ou canalização das correntes de tráfego. Fabricadas em polietileno, em duas cores, resistentes aos U.V., em duas partes simétricas aparafusadas e cabo de aço passante (interior), ligadas entre si através de mosquetão.

Barreira plástica bicolor - Modelo V. Brasil

Modelo New Jersey

* Sua finalidade é a sinalização de zonas perigosas através de uma linha perfeita de barreiras, com qualquer raio ou ângulo.

* Permite uma perfeita visão antecipada do local desejado, reduzindo assim drasticamente o risco de qualquer acidente.

* São extremamente leves, o que significa antes de tudo facilidade no transporte e manuseio. No local do uso seu peso pode ser aumentado com água ou areia para atender as especificações desejadas.

* Corpo: Polietileno Aditivado

Barreira plástica bicolor - Modelo New Jersey

Canalizadores de tráfego (conão)

topo

São dispositivos de sinalização, que através de sua forma e cores, tornam-se obstáculos físicos visuais, canalizando o tráfego com extrema eficiência. Nas cores preto, branco ou laranja fluorescente. Com fitas refletivas ou não. Medidas: 1,10m de altura, 66 cm de diâmetro na base. A base oca pode ser preenchida para aumentar sua estabilidade.

Canalizadores de tráfego (conão)
Voltar para o menu
R Moiporá, 180 Parque Guarani – São Paulo – SP - Cep. 08235-240
Tel: (011) 2052-6081 / Fax: (011) 2052-4564